« Home | FOTOS CURIOSAS DO CL TAVOLARO Mas é um gozador o C... » | VOLTAMOS COM A NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL!!!! Para a... »

TERCEIRA IDADE AJUDA COM ENXOVAIS DE BEBÊ


As alunas da Universidade da Terceira Idade da UNISANTOS se uniram mais uma vez ao LIONS SÃO VICENTE - PRAIA, sob a batuta da experiente Cal ALZIRA, para ajudar a quem precisa.

Nos reunimos, mensalmente, no restaurante VAN GOGH em Santos-SP, ( Nosso Lions se uniu somente há dois anos - Essa grande turma da Terceira Idade já faz isso, todo o mês, há pelo menos DEZ ANOS); tudo num clima de confraternização agradável e com espírito de verdadeiro companheirismo.

E desta vez, a Terceira idade ajudou a primeira idade( AQUELES QUE AINDA VIRÃO AO NOSSO MUNDO - OS RECÉM NASCIDOS), com a doação de ENXOVAIS DE BEBÊ (campanha permanente do nosso Clube) para que os recém-nascidos de famílias necessitadas cheguem a este mundo com mais dignidade, carinho e conforto.


PARABÉNS!!!

VIVA A TERCEIRA IDADE!!!!

VIVA!!!!


EXTRA EXTRA

Até a CaL Márcia Agnello, do Lions Cubatão, testemunhou e acompanhou com muito entusiasmo, nossa atividade e ficou admirada com a força que a Cal Alzira e suas jovens colegas da Terceira Idade demonstraram pelos carentes, em termos de solidariedade, amor, carinho e verdadeiro espírito desinteressado. Coisa que se vê muito pouco hoje em dia. Posted by Picasa