« Home | VOLTAMOS COM A NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL!!!! Para a... »

FOTOS CURIOSAS DO CL TAVOLARO
Mas é um gozador o CL Tavolaro. Não basta a fama de Ladrão que ele tem ( e olha que ele aprendeu direitinho com o Mário), fez questão de registrar essa foto curiosa, durante a visita oficial do Governador Varella ao Lions Clube de Suzano.

Em destaque na foto ao lado (clique nela para aumentar), um banner representativo do estandarte do Lions Clube de Suzano, que encontra-se desaparecido desde a Convenção Distrital de São Lourenço, realizada em Abril de 2004. Isso não se faz Companheiros!!! Quem pegou o estandarte tem que devolver logo depois. Entender que a amizade e o bom humor são os sentimentos que resumem o espírito da brincadeira.

Agora que ele é o Secretário da Governadoria, o Tavolaro tem de se comportar, dar o exemplo e parar com essas coisas de roubar pertences de clubes... pelo menos este ano. Ano que vem, na próxima gestão, ele não garante, que não vai voltar a ´roubar´, novamente. É esperar pra ver...

Mas ainda assim, ele não resistiu e tirou essa foto curiosa, que é uma pérola. Pois nunca nós vimos isso acontecer em nossas andanças pelo Distrito.

Só para registro. Não fomos nós que pegamos o Estandarte deles!

Leonisticamente,

CL MARIO JÚLIO FURST
Presidente

Posted by Picasa